ALGUMA DÚVIDA?

Como enviar um dispositivo para análise?

O primeiro passo é preencher o formulário em nosso site: Clique aqui, lá você irá disponibilizar algumas informações sobre o seu dispositivo e o que ocorreu com o mesmo.

O segundo passo já é o envio do dispositivo, então caso tenha uma Unidade de Coleta próxima a você basta você levar o seu dispositivo e de lá nós enviaremos o mesmo ao nosso Laboratório em Belo Horizonte – MG, de forma gratuita, para fazer análise e apresentar a você o diagnóstico e orçamento para a recuperação dos dados.

Caso tenha que enviar o dispositivo a uma de nossas unidades através de correio ou transportadora siga as dicas abaixo para garantir a segurança do seu dispositivo:

– Em uma caixa a sua escolha, envolva o dispositivo com plástico bolha ou algum outro material de proteção que tenha disponível. É importante que tanto as laterais quanto as partes inferior e superior do dispositivo estejam envoltas pelo material.

– Para a identificação do seu dispositivo é importante que coloque dentro da caixa o seu nome, telefone e número do formulário.

– Utilize sempre a opção de frete que possibilite o rastreamento da encomenda.

Quais são as etapas que preciso seguir?

Após preencher nosso formulário no site e levar/enviar o seu dispositivo para uma de nossas unidades, será iniciada a etapa de análise e diagnóstico.

Após esse processo finalizado enviaremos por e-mail o orçamento do serviço.

Você autorizando o serviço, daremos continuidade aos processos de recuperação dados normalmente.

Caso não aprove o serviço, é necessário que nos envie um e-mail com agendamento de data e hora para que possamos entrar com o processo de liberação do seu dispositivo.

Existe garantia do serviço de recuperação dados?

Nenhuma empresa do setor consegue garantir a recuperação dos dados, isso porque diversos fatores externos influenciam no processo.

Por exemplo, se o dispositivo já tiver sido aberto e manipulado por outras empresas sem sucesso, poderá prejudicar na recuperação, podendo, inclusive, inviabilizar o processo.

Dessa forma, preferimos discutir as possibilidades de sucesso após a análise do seu dispositivo em nosso laboratório.

Ainda assim, a HD Doctor possui sucesso em 95% dos casos recebidos e trabalha com equipamentos e técnicas inovadoras para que a recuperação de dados seja possível na maioria dos casos.

Quais as formas de pagamento?

À vista: dinheiro, depósito, transferência (TED ou DOC), cartão de débito e crédito.
Pagamentos em dinheiro, transferências e depósitos tem desconto de 7%.

Parcelado: 6x sem juros pelo cartão de crédito.

Qual o prazo para análise?

Trabalhamos com o prazo de 24 horas para a análise sem custo, mas, caso tenha urgência, temos prazos especiais de análise emergencial.

Análise em 12h – R$480,00
Análise em 4h – R$780,00
Análise em 2h – R$1.280,00

* Após a entrada do dispositivo em nosso Laboratório Matriz de Belo Horizonte – MG.

Como é a forma de entrega do dispositivo?

Você poderá retirar em nosso Laboratório Matriz ou o dispositivo poderá ser encaminhado diretamente via correios ou transportadora de sua preferência.

Caso tenha enviado por correio a entrega acontecerá da mesma forma como foi o envio. Os valores de frete são pagas de forma adicional, pelo cliente, em caso de devolução.

Fica a critério do cliente a escolha do Seguro (recomendado) junto à empresa que irá transportar o dispositivo.

Como é feita a entrega dos dados recuperados?

A entrega do resultado de recuperação de dados dependerá do volume de arquivos. Salvamos de forma gratuita até 16GB em pendrive.

Se necessário poderá ser adquirido conosco um novo HD para cópia ou nos encaminhar um dispositivo com a capacidade livre referente ao volume recuperado.

Todas as informações serão apontadas pelos nossos especialistas durante o processo de recuperação de dados.

O atendimento é 24 Horas?

Sim!
Temos um call center 24 horas onde nossos Especialistas são responsáveis por esclarecer todas as dúvidas de nossos clientes.

Ligue: 0800 607 8700

Iniciar o Processo de Recuperação

Clique no botão abaixo e preencha o formulário. Na mesma hora você receberá o número da ordem de serviço e já poderá levar o seu dispositivo em um de nossos endereços ou enviar gratuitamente pelos correios. Nossa análise é gratuita, sem compromisso e feita em no máximo 24 horas.

Menu
(11) 3090-7972